O ‘É de Casa’, tradicional companhia das manhãs de sábado na TV Globo, se prepara para encerrar 2025 com novidades em sua estrutura e dinâmica. Com uma trajetória marcada por autenticidade, inteligência e forte conexão com o público, Rita Batista, que integra o programa desde 2022, se despede do matinal para iniciar um novo ciclo na dramaturgia. Seu primeiro trabalho será participando da próxima novela das seis, ‘A Nobreza do Amor’, escrita por Elisio Lopes Jr., Julio Fischer e Duca Rachid.
Outra movimentação é em relação ao ‘Bem Estar’, quadro de saúde das manhãs da TV Globo, que passa a ser conduzido diretamente por Maria Beltrão no ‘É de Casa’. Thelma Assis assume o ‘Bem Estar’ no ‘Encontro com Patrícia Poeta’. Já Michelle Loreto se junta ao time de repórteres de variedades. Valéria Almeida segue na apresentação do ‘Paulistar’, programa voltado à capital paulista e a 29 municípios do estado, e fará reportagens sobre a grande São Paulo para os programas da Super Manhã da TV Globo. Na equipe de reportagem, Mateus Luz deixa os matinais, e Jorge Felix fará participações pontuais com pautas sobre longevidade.
Essas atualizações refletem a constante renovação de formatos e narrativas, alinhada aos hábitos do público. E também acompanham a adequação no tempo de exibição do ‘É de Casa’, que no início do ano passou a ter uma edição mais compacta, retomando seu horário original das 9h às 12h, quando passou a dividir as manhãs com o ‘Bom Dia Sábado’ e o ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.
















































