Início Plantão Rio Charme e requinte no Longines Equestrian Festival, que entra na sua segunda...

Charme e requinte no Longines Equestrian Festival, que entra na sua segunda semana, no Rio

 

 

A primeira edição do Rio Equestrian Festival vem sendo um sucesso absoluto. Organizado pelas empresas Vibra Branding Esportivo e Mkt Mix Comunicação, o evento entrou na sua segunda semana nesta quinta e vai até domingo, reunindo a nata do hipismo brasileiro, empresários e personalidades na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa.

 

 

Ex organizador do Athina Onassis Horse Show, o empresário Andre Beck e sua equipe criaram um novo conceito para a formatação do evento, trazendo além do conteúdo esportivo, entretenimento e grandes patrocinadores.

 

 

O evento é aberto ao público e conta com marcas como Longines, Hyundai, Artefacto e Intermarine, AD Lifestyle, Taesa, Multiplan, Carioca Engenharia, Feat, Osklen, Cerati, Chandon, Light. Design, Hyatt, entre outras. 

 

 

O ponto alto do Rio Equestrian Festival é neste sábado com a sétima etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior TOP, que vale pontos também para o ranking da liga sul-americana para a final da Copa do Mundo de Hipismo, em Las Vegas, seguida de uma sunset party.

 

 

Informações para a imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação