A Unidos de Padre Miguel apresenta mais um destaque em seu desfile deste ano. Franciele Grossi participará pela primeira vez dos desfiles das escolas de samba do Rio. Ela virá em um dos carros da agremiação, após um convite especial da presidente Lara Mara.

Franciele conta que sua chegada à escola foi inesperada, porém marcante: “Foi uma surpresa pra mim. Fui conhecer a escola numa feijoada e me apaixonei pela comunidade. Decidi voltar e surgiu o convite da Lara. Eu me senti honrada, abraçada por todos da escola. Somos uma família”, destaca.
Para o grande desfile, Fran virá vestida de dourado, usando um corset e um mini short de vidrilhos, figurino assinado pelo estilista Di Classe, na cabeça ela usa uma tiara cravejada em pedrarias avaliada em 10 mil reais do ateliê Dayse Abreu. A produção de beleza fica por conta de Jeane Viana, responsável pelo look que completa a estreia da nova integrante da vermelho e branco da Vila Vintém.
A Unidos de Padre Miguel celebra a chegada de Franciele Grossi ao desfile, reforçando a energia, acolhimento e força da comunidade que conquista novos corações a cada ano.










































