Considerada um dos maiores nomes da geração atual do samba, Teresa Cristina foi escalada para ser a atração principal da programação de fevereiro do New York City’n Concert. O evento gratuito que acontece todas as terças, às 19h, no palco de eventos do New York City Center, ganha um repertório inteiramente dedicado às “Vozes do Brasil”.
A primeira apresentação do mês, dia 04/02, será do cantor Biano Rafa com repertório que inclui composições de Cartola, Noel Rosa, Cássia Eller, Ana Carolina e Cazuza. Na sequência, dia 11/02, é a vez da cantora e violonista Marcia Guedes, filha de Jackson do Pandeiro.
No dia 18/02, o cantor Marcos Novato faz show com o que há de melhor do samba. A programação do mês fecha no dia 25/02 com a apresentação de Teresa Cristina. A cantora traz sucessos de Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Chico Buarque, além de composições inéditas como “Convite à Tristeza” e “Morada Divina”.
“O New York City’n Concert tem seu público frequentador e é uma opção gratuita, de qualidade e que tem sempre uma programação legal para o happy hour da terça-feira”, garante a gerente de marketing do New York City Center, Tina Adnet.
Sobre o New York City’n Concert
Música e gastronomia se encontram no New York City Center toda terça-feira, a partir das 19h, em uma programação gratuita que toma conta do shopping. O evento New York City’n Concert, que teve início em julho de 2012, reúne artistas de diferentes estilos musicais e anima o happy hour de quem frequenta bares e restaurantes do mall.
Serviço
“New York City´n Concert”
Dia: às terças-feiras
Horário: 19h
Classificação: livre
Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita
Informações: (21) 3089-1051
Facebook: www.facebook.com.br/
Instagram: www.instagram.com/
Twitter: @barrashoppingrj
Informações para a imprensa – In Press Porter Novelli

















































