A revista Veja lançou o Veja+, uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma variedade de conteúdos audiovisuais, incluindo transmissões ao vivo de programas como “Mercado”, “Ponto de Vista” e “Os Três Poderes”. E, o programa semanal de entrevistas ”Veja Gente”, sob o comando de Valmir Moratelli.

O evento de lançamento foi realizado na noite de segunda-feira, dia 14 de julho, no hall do cinema Estação do Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio, e reuniu convidados num magnífico coquetel. O vereador Leniel Borel, o ator Roberto Berindeli, a jornalista Ana Paula Araújo e demais personalidades também estiveram presentes.

A noite ainda contou com a exibição do primeiro episódio do documentário ‘Caso Henry Borel: A Marca da Maldade’ produzido pela equipe de reportagem de VEJA exibido no canal VEJA+. A produção relembra a trágica história de Henry Borel, que tinha apenas quatro anos, quando morreu em março de 2021 após ter sofrido várias agressões em casa.

Veja +
O Veja+ organiza e destaca 14 programas com a marca Veja, abrangendo áreas como política, economia, cultura, esportes, comportamento, gente e ciência.
A plataforma está disponível no site vejamais.abril.com.br e em aplicativos para Android e iOS, além de plataformas FAST como Samsung TV – canal 2075 e LG Channels – canal 126.
O Veja+ faz parte de um movimento da Editora Abril em expandir sua presença no formato de vídeo, oferecendo conteúdo gratuito e sustentado por anúncios, seguindo o modelo FAST (Free Ad-Supported Streaming TV). O projeto é liderado pelo diretor de audiovisual Rodrigo Hornhardt, com experiência em grandes emissoras como CNN, SBT e Globo, e conta com dois estúdios de gravação na nova sede da Abril.
A plataforma tem como objetivo oferecer uma programação contínua, similar à TV tradicional, mas com a flexibilidade e segmentação do conteúdo digital, aproveitando o aumento do consumo de vídeo. Além do Veja+, a Abril também lançou um canal de notícias no WhatsApp.

















































