Início Destaque Zico reuniu um timaço no Jogo das Estrelas de 2025

Zico reuniu um timaço no Jogo das Estrelas de 2025

José Loreto, Rafa Vitti, Xamã e Diogo Nogueira lideram a lista dos mais tietados; os artistas roubaram a cena antes mesmo de a bola rolar para os grandes craques do futebol

No sábado, 27 de dezembro, o Maracanã foi palco de um verdadeiro espetáculo que uniu esporte, música e televisão, com famosos de várias gerações brilhando dentro e fora de campo.

 

 

Intervalo Show

Ainda teve show com a bateria da Portela e segmentos.

 

Jogo das Estrelas – Artistas

Uma constelação de celebridades entrou em campo antes da partida principal, arrancando aplausos e selfies da torcida. Entre os mais assediados estavam José Loreto, Rafa Vitti, Xamã e Diogo Nogueira, que literalmente foram para a galera. Xamã ainda fez questão de cumprimentar os profissionais da imprensa que cobriam o evento.

O elenco artístico contou ainda com nomes como Francisco Vitti, Leonardo Bittencourt, Arthur Aguiar, Ruan Aguiar, Pedro Lamin, Ravel Andrade, Iran Malfitano, Nicolas Siri, Marcio Kieling, Nego do Borel, MC Poze do Rodo, Marcello Melo Jr., entre outros. A cantora Ludmilla também participou da festa em campo.

Fora das quatro linhas, Mel Muzzillo encarou o calor para assistir Marcello Melo Jr. jogar, assim como familiares de Rafa e Francisco Vitti, além da esposa de Felipe Simas e da atriz Bárbara Borges.


No placar, o Time Azul venceu o Time Verde por 12 a 3, em um jogo leve, descontraído e cheio de interação com o público.

 

Jogo das Estrelas – Craques do Futebol

Entre os profissionais, quem levou a melhor foi o Time Vermelho, formado por ídolos do passado e do presente do Flamengo. Liderada por Zico, Júnior, Pedro, Jorginho, Léo Ortiz, Adriano e Arrascaeta, a equipe venceu o Time Branco por 11 a 6. O grande destaque foi a chuva de gols, incluindo um golaço de bicicleta marcado por Pedro.

O duelo reuniu ainda a joia do Corinthians, Breno Bidon, o presidente do Estudiantes e campeão da Libertadores Juan Sebastián Verón, além de ídolos da Seleção Brasileira como Romário, Aldair e Jorginho, campeão mundial em 1994.

 

Um dos momentos mais curiosos da noite teve Arrascaeta atravessando a linha do gol com bola e tudo antes de servir Zico. Mesmo assim, o Galinho encarou o goleiro Carlos Germano e balançou as redes. Para fechar a festa, Zico iniciou a jogada e Tom, um de seus netos, marcou o último gol da noite, selando o placar em 11 a 6.

A partida ainda teve gols de Adriano Imperador, Petkovic, Verón, Romário, Alex Dias, Thiago Coimbra (filho de Zico), Silas, Berrío, Obina, Grafite e Paolo Guerrero.

FOTOS GP / AGÊNCIA ZAPP NEWS