Início Plantão Rio Felipão admite falhas e reclama da arbitragem em reunião com jornalistas mais...

Felipão admite falhas e reclama da arbitragem em reunião com jornalistas mais "chegados"

Na segunda-feira (30/06), o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira convidaram seis jornalistas “com os quais tem mais intimidade” para um bate-papo reservado, , informaram os portais Lance! e Terra.

 

 

 
De acordo com os portais, que não tiveram representantes na conversa, participaram do bate-papo os jornalistas Juca Kfouri, do UOL, Folha de S. Paulo e ESPN Brasil; Paulo Vinicius Coelho, da Folha e ESPN Brasil; Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes; Osvaldo Pascoal, da Fox Sports e Rádio Globo e Luiz Antonio Prósperi, d’O Estado de S. Paulo. Já perto do final da conversa, que durou cerca de uma hora, foi chamado Carlos Eduardo Mansur, d’O Globo. 
 
 
 
 
Entre os principais pontos abordados na conversa estiveram a reclamação do excesso de atenção ao pênalti sobre Fred, no jogo contra a Croácia (3 x 1), ao contrário do pouco destaque aos supostos erros da arbitragem contra o Chile (1 x 1), que prejudicaram o Brasil, segundo Felipão. 
 
 
Além disso, Scolari admitiu problemas no desempenho time nos quatro primeiros jogos, confirmou que os jogadores estão sentindo a pressão de conquistar o Mundial e que isso provocou o chororô antes das cobranças de pênalti contra o Chile.
 
 
 
Dos jornalistas, Felipão ouviu que ele e Parreira não estão sabendo administrar a pressão e o favoritismo pregado no início da preparação E que a imprensa brasileira apenas reproduz os fatos sobre a Seleção.